O clima esquentou na reapresentação do Vitória na Toca do Leão após a derrota para o Corinthians. O técnico Toninho Cecílio deu uma bronca no lateral Egídio, que teria reclamado de ter ficado na reserva na última partida. Na conversa com o grupo, o comandante rubro-negro esbravejou e o cinegrafista Marcelo Xavier, da TV Bahia, gravou o momento da discusão. Clique aqui e assista!
Resumo da discussão
"Aqui quem manda sou eu. Eu digo o que eu quiser, eu faço o que eu quiser", começou Cecílio. "Você para de historinha... para de historinha. Você sabe quantos anos eu tenho de bola?". Durante o sermão, o treinador perguntou se Egídio iria obedecer as ordens ou "ficaria de fora": "vai jogar ou parar? Em cima do muro não fica, não vai ficar". O lateral negou estar "em cima do muro".
Mas Toninho estava irredutível. "Pra mim tá. Precisa mais. Todo mundo aqui precisa mais. Tomar um gol do jeito que tomou lá. Ou a gente joga sério nessa p..., dá uma chegada nos caras e começa a jogar que nem homem ou vai se f...", bradou.
"Vai ser do meu jeito. Eu vou mudar a hora que eu quiser, até achar o time que eu quero, que eu gosto. Então é melhor estar em forma", afirmou o comandante. Em nota no site oficial, o Vitória contemporizou e disse que não houve agressão, como alguns veículos de comunicação noticiaram.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!