A goleada sofrida para o Avaí deixou o técnico Paulo César Carpegiani irritado, mas não tanto pelo resultado, e sim pelas expulsões. O volante Uelliton, que foi improvisado na zaga, e o zagueiro Victor Ramos foram punidos com cartão amarelo logo no início da partida. Uelliton acabou sendo expulso por reclamação e Victor por cometer o segundo pênalti, ele que já havia coemtido o primeiro.
'Não podemos ter jogador expulso por reclamação. Vamos ter que avaliar a
responsabilidade de alguns. Vou ter que tomar medidas porque isso é uma covardia. É um que sai e deixa o peso para os outros dez, depois sai outro e deixa para os nove', disse chateado.
Carpegiani reconheceu a superioridade do Avaí na partida. 'Enfrentamos um bom time, bem composto, não dá pra tirar o mérito do adversário. Mas com dois jogadores a menos é difícil'. Só fez uma ressalva. 'Com exceção do lance do pênalti que o Viáfara pegou e mandaram voltar, não tenho do que reclamar'.
Desfalques - Além de Uelliton e Victor Ramos, suspensos, Carpegiani não vai poder contar com o atacante Roger para a partida contra o São Paulo, neste domingo (2), às 16h. Roger recebeu o terceiro cartão amarelo, mas já não poderia entrar em campo diante do tricolor paulista por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo.
Jogão - O Lance a Lance do Portal iBahia tá de olho no confronto entre Vitória e São Paulo. Não vai passar nada. Saindo gol no Barradão, você assiste logo em seguida. É domingo (2), às 16h.
*Foto: Correio*
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!