|
---|
Fábio Santos marcou três gols pelo Leão até agora |
A disputa pela camisa 9 é bem clara no Vitória. E Fábio Santos, autor de três gols, barrou Neto Baiano, que tem 11 e é o artilheiro do Leão na Série B. Com o rubro-negro na obrigação de vencer o Goiás, neste sábado (15), às 16h20, para seguir vivo na luta pela Série A, o titular quer mostrar serviço e dizer por que ganhou a preferência de Vagner Benazzi.
Veja também: Benazzi testa 17 jogadores no time titular "A gente tanto fala em decisão que agora tem nove seguidas pra gente. São nessas horas que tem que aparecer o verdadeiro jogador", acredita o atacante, que guardou um gol e perdeu um pênalti no empate contra o Bragantino. Por falar em pênalti, Fábio, que chegou a discutir com Neto Baiano antes de converter diante do Barueri, há duas rodadas, está na torcida para que apareçam outros. "São coisas que acontecem. Ninguém fala, mas os goleiros também estão ali para defender. E só perde quem tenta. Tô com a cabeça boa e, se aparecer, estou bem confiante pra bater".
Liberado - Neto Baiano, inclusive, só participou da habitual conversa de Vagner Benazzi com o grupo e do aquecimento. Logo em seguida, o atacante foi liberado para resolver problemas particulares com o pai. Mas ele é esperado nesta sexta pela manhã para o último treino antes do jogo de sábado. Depois, os jogadores seguem para a concentração.