|
Fahel: "vou continuar com vontade e determinação" |
Fahel é um dos jogadores mais regulares do Bahia e raramente desfalca a equipe tricolor. Tendo a preparação física como ponto positivo aos 31 anos, ele se vangloria da boa forma, mas pretende agora melhorar também no aspecto disciplinar. Apesar de não ser um jogador violento, recebe cartões por reclamação que poderiam ser evitados. Ciente disso, quer fazer um 2013 diferente da temporada passada.
"É uma coisa que eu me cobro. Como foi falado, eu não saio por contusões. Isso é muito bom. Esse ano (2012), eu confesso, até conversando com o Jorginho, porque eu sou preocupado, levei sete cartões por reclamação. Isso não pode acontecer. Sei que errei, vou procurar falar o mínimo possível para poder diminuir isso e jogar mais partidas ainda. Fechar a boca", admitiu Fahel nesta terça-feira (8), em entrevista após um treino técnico.
A promessa, no entanto, não fará de Fahel um cara "bonzinho" em campo. "Não mais bonzinho porque na minha posição eu sou sempre o que dá o primeiro combate para não deixar ninguém chegar com facilidade na frente da minha zaga. O que eu vou procurar fazer é falar menos com a arbitragem. O Fahel vai continuar com vontade e determinação".
Preparação - Ao comentar o fato de dificilmente ficar de fora de uma partida por lesão, Fahel contou qual o segredo. "Procuro fazer uma pré-temporada forte, sempre estar no meu limite. Durante o ano o atleta tem que ter a consciência de se cuidar fora de campo. Sempre foi a minha preocupação e, graças a Deus, eu nunca tive contusão séria. Tomara que eu possa continuar assim, porque quero jogar muito ainda".
Leia mais sobre o Bahia