|
Falcão quer "recuperar futebol" jogado contra o Inter |
Perder para o Botafogo no Engenhão foi um baque forte para o Tricolor. Não simplesmente pela derrota ou o 3 a 0 no placar, mas pela forma como a partida acabou sendo desenhada. Os comandados do técnico Paulo Roberto Falcão não demonstraram em nenhum momento que poderiam voltar do Rio de Janeiro com um resultado melhor e viram os donos da casa jogar. Ao menos, o treinador garante que a atuação vista no sábado não será repetida. Ele já projeta uma melhora diante do Flamengo, no próximo domingo (15), em Pituaçu.
"É impossível fazer um jogo ruim como o de hoje (sábado) no próximo domingo. Se você analisar a atuação contra o Internacional, domingo passado, não íamos imaginar que hoje não iríamos ter uma atuação boa. Isso nos deixou nessa irregularidade. Minha expectativa é de recuperar o futebol apresentado contra o Internacional, futebol de imposição, coisa que não conseguimos contra o Botafogo", afirmou Falcão, em entrevista coletiva após a derrota.
Para o comandante tricolor, o dia não era do Bahia. "É aquele dia que nada dá certo, não tem explicação. Coletivamente e individualmente fomos muitos ruins. Nós todos erramos. E quando todo mundo erra e encontra um adversário que fez uma belíssima apresentação e fez os gols nos momentos cruciais... Enfim, muito ruim o nosso jogo", completou.
Apesar de admitir a "atuação muito ruim" da equipe, Falcão não se mostra tão preocupado e acredita em evolução no campeonato. "Não cheguei a pensar nisso (sequência do torneio). Apenas no jogo de hoje que foi muito ruim. Primeiro temos que reconhecer isso. A gente começa a crescer como time quando reconhece isso. Temos que continuar na competição com o intuito de melhorar ainda mais". Depois de oito rodadas, o Tricolor venceu apenas uma vez, empatou quatro jogo e perdeu três.