Falcão exalta transparência rubro-negra e blinda a base


Falcão exaltou a transparência do Leão

Sem grandes contratações no início da temporada, o Vitória já anunciou que a política será de mesclar os atletas das divisões de base com jogadores mais rodados, mas para o vice presidente do clube, Carlos falcão, a responsabilidade nas competições não pode cair sobre os garotos.

“Sabemos que não podemos colocar toda responsabilidade de sucesso nos campeonatos, como o Campeonato do Nordeste, nas costas desses meninos. Temos que mesclar com jogadores mais maduros, mais preparados, com aqueles que vieram do plantel do ano passado e algumas contratações. Trouxemos ontem um bom zagueiro, com experiência por Flamengo, Santos e um bom atacante, terceiro artilheiro do Brasil, que foi uma aposta da nossa comissão técnica da base, que observou bem esse jogador, agora não vamos entrar nessa ciranda, leilão”, explicou o dirigente. 
O Cartola exaltou a transparência do clube e afirmou que não fará loucuras para contratar os atletas.”O tempo todo temos notícias de clubes que contratam e não pagam, penhoram, tem contas bloqueadas, e o Vitória não tem nada disso. Esse é o preço que a gente paga, o preço da pressão da cobrança, mas tenha certeza que estamos fazendo o melhor para o clube”, finalizou Falcão.

Leia mais notícias do Vitória