|
Para Falcão, time "relaxou" após abrir três no placar |
Mesmo tendo se complicado depois de abrir três gols de vantagem, a atuação do Bahia no triunfo sobre o Serrano não fez o técnico Falcão pensar em "problemas". Após a partida desse domingo (1º), em Pituaçu, o comandante exaltou a importância do resultado, 3 a 2, que garante o Tricolor como líder até o fim da fase classificatória do Baianão 2012.
"Dificuldades todo mundo tem, mas temos que falar que foi uma vitória extremamente importante, contra um adversário que tem muita qualidade. Eu acho que isso é mais importante que os problemas. Nenhum time do mundo é perfeito. O mais importante era ganhar o jogo, e isso foi feito", disse o professor Falcão.
Para o treinador, o começo avassalador fez o time "relaxar", o que acabou permitindo a reação do Time Mongoió. "A gente conseguiu três gols em 20 minutos. Dá uma relaxada, foi mais ou menos o que aconteceu. Tivemos dificuldade, mas em nenhum momento eu senti o receio que pudéssemos perder o jogo".
Líder isolado do Campeonato Baiano com 45 pontos - nove a mais que o segundo colocado -, o Bahia já garantiu a melhor campanha da fase classificatória, e o professor não esconde a satisfação: "Até aqui o Bahia merece o título, não há dúvida disso, mas futebol não é uma questão de justiça", finalizou Falcão.