Sobre a possibilidade da final do Baiano ser realizada na Arena Fonte Nova, Falcão foi taxativo: "Não!". "Não existe nenhuma possibilidade disso acontecer. O jogo será em Pituaçu, onde o Vitória jogou, ganhou e se classificou. Além do mais, as condições financeiras que foram apresentadas para o clube não atendeu às nossas expectativas", completou.
No cargo da presidência desde dezembro, quando foi escolhido por aclamação, Falcão ainda não sabe o sabor de comemorar um título como presidente. Como vice de Alexi Portela, foi pé quente e viu a taça sendo levantada seis vezes: pelo Baiano, em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2013. Já pela Copa do Nordeste, em 2010.
Para ele, no entanto, não há nenhum tipo de emoção extra em colocar uma medalha no peito agora, que é presidente. "Não faz diferença nenhuma. Fui várias vezes campeão como vice-presidente e o fato de estar presidente não muda nada. Eu sou, acima de tudo, presidente do Vitória e a mesma emoção que senti nas dezenas de vezes que comemoramos na torcida, sentirei como presidente. O que aumenta é a repsonsbailidade, só", garantiu.
"Não me preocupo com fator pessoal. O que importa é ver a torcida comemorando e o time fazendo uma boa campanha. Quero ver o Vitória crescendo. O fato de estar na presidência mud amuito pouco", completou. O primeiro clássico Ba-Vi da final do Campeonato Baiano acontecerá às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova. O jogo de volta, que definirá o campeão estadual, será em Pituaçu, no dia 13 de abril. Matéria original: Correio24Horas "Não existe nenhuma possibilidade", diz Falcão sobre final na Arena Fonte Nova
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade