Os próximos três jogos do Bahia serão longe de Salvador. Depois da partida neste domingo (24), contra o Atlético-PR , o Bahia segue para Porto Alegre para enfrentar o Internacional, na quarta-feira (27), em partida válida pela Sul-Americana e, depois, pega o Grêmio, no sábado (30), pelo Brasileirão. Mesmo sabendo das dificuldades e as necessidades do time, o técnico Gilson Kleina projeta vencer as três partidas.
"Temos que vir com a vitória nos três jogos. Mantendo a tranquilidade e organização dentro de campo. Condições de fazer o resultado de vitória fora de casa nós temos", comentou.
O tricolor enfrentará o Atlético-PR neste domingo (24), mas não contará com o atacante Marcos Aurélio, que sentiu dores na coxa. Sobre o possível substituto, o comandante faz mistério. "Marcos é um importante jogador, mas não adianta entrar com ele como titular para depois sair com 15 minutos. Temos que ver de que maneira vamos armar o time, se vai ser com três volantes ou não. Iremos enfrentar uma equipe que tem muita velocidade", disse.
Nos últimos quatro jogos o Esquadrão só fez empatar. Kleina faz questão de ressaltar a união do grupo , mas diz que está faltado o grupo se arriscar mais dentro de campo. "Não está faltando vontade para equipe. Está todo mundo unido em um ambiente muito bom. O que precisamos é jogar mais, arriscar mais, ter mais coragem de fazer as jogadas. Enalteço o vai e vem dos jogadores, mas precisamos ocupar mais o campo do adversário, para fluir mais o nosso futebol".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade