O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), não gostou das críticas do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, aos estaduais. Segundo o cartola tricolor os estaduais não podem ficar como estão e a saída são os campeonatos regionais.
"O Campeonato Baiano diminuiu pela metade: foi de 144 para 76 jogos. Além disso, os três clubes que disputaram a Copa Nordeste (Bahia, Vitória e Feirense) entraram no torneio dia 20 de março, sendo que ele começou dia 20 de janeiro. Ou seja, somente dois meses após o começo da competição”, disse o presidente da FBF, segundo o portal UOl.
Ednaldo se mostrou contra a ideia de realizar os estaduais no segundo semestre. "No segundo semestre temos o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil, o que tornaria impossível encaixar outro torneio. A Federação está à disposição para ouvir sugestões que possam ser benéficas aos clubes. Queremos ser a solução e não o entrave", explicou Ednaldo. Leia mais Ranking de torcidas: Bahia perde hegemonia no Nordeste
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade