O atacante Felipe Adão, de 25 anos, já pode jogar com a camisa alviverde do Bode. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na quarta-feira (23), ele está liberado para atuar.
Apresentado oficialmente no último domingo, quando o Vitória da Conquista empatou em casa com o Bahia, por 2 a 2, o filho do ex-atacante Cláudio Adão está à disposição do técnico Guilhermino Lima. A próxima partida do time conquistense é contra o Atlético, domingo (27), no Lomanto Júnior, às 16h.
Carioca, Felipe Barreto Adão começou nas divisões de base do CFZ e já tem passagens por Figueirense e Botafogo. O contrato do atacante com o Vitória da Conquista termina no dia 20 de junho deste ano.
Com apenas um ponto conquistado, o Alviverde é o lanterna do Grupo 3. No momento, o Atlético lidera a chave com o três pontos, mesmo número do Bahia de Feira, segundo colocado. Só que o Carcará enfrenta o Bahia na noite desta quinta-feira (24). Na quarta, o Bode foi goleado pelo Tremendão por 4 a 1, em Feira de Santana.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!