Felipe cobra atrasados no Fla:"Não vou abrir mão do que me devem"


GOAL
Redação GoalAfastado do Flamengo desde setembro de 2014, mas com contrato até o fim de 2015, o goleiro Felipe negocia a rescisão e vai se reapresentar apenas no dia 8 de janeiro. Chateado por não participar da pré-temporada em Atibaia, o jogador promete cobrar também os direitos de imagem atrasados. A dívida com o jogador chega a pouco mais de R$ 1 milhão.

Felipe chegou ao Fla em 2011 e assumiu a titularidade em pouco tempo, mas perdeu espaço com diretoria e comissão técnica após faltar um treino em 2014, quando foi afastado e não retornou mais à equipe.

“Vou me apresentar dia 8 de janeiro, às 10h, conforme orientação que foi passada pelo Flamengo. Desde 2003 será a primeira vez que não participarei de uma pré-temporada”, disse Felipe por meio da assessoria de imprensa.

“É uma situação chata, mas tenho que aceitar esse posicionamento do clube. Estou triste, mas isso faz parte do futebol. Queria que eles também se posicionassem sobre o que me devem. Sei que não é fácil de se resolver, mas não vou abrir mão do que é meu por direito”, acrescentou ele.

“Agradeço ao Flamengo por ter jogado 188 jogos e conquistado três títulos pelo meu clube de coração. Agora vou seguir meu caminho sem abaixar a cabeça por nada. Como eles decidiram a parte esportiva, estou no aguardo também da solução da parte financeira. Estou indo para o décimo mês sem receber os direitos de imagem e tenho mais 13 meses de contrato e férias”, concluiu o goleiro.