A final do Campeonato Carioca não sairá tão cedo da cabeça dos torcedores de Vasco e Flamengo. Precisando vencer para ficar com o título, o Vasco estava à frente do placar até os 45 minutos do segundo tempo, quando o volante Márcio Araújo aproveitou o rebote da cobrança de escanteio e empatou o marcador. O problema é que no momento do gol o jogador rubro-negro estava em posição irregular. Após o jogo,o goleiro Felipe, do Flamengo, aproveitou o lance para provocar o Cruzmaltino.
"Estava impedido, né? Roubado é mais gostoso", disse Felipe, que continuou. "A gente não sabe onde eles estavam. Acho que ficaram 10 anos jogando o Campeonato Paulista. Não pode um time carioca ficar 10 anos sem conquistar um título (estadual). Eles achavam que estava ganho. Agora, é comemorar e eles vão esperar mais um ano por isso", provocou o jogador.
Como joga por empate, o Flamengo conquistou o título. O erro na decisão repercutiu e provocou a ira nos jogadores e dirigentes do Vasco. Mas para Felipe, o Flamengo não jogou metade do que poderia contra o rival.
"O Flamengo não jogou metade do que está acostumado. Viemos de um jogo difícil na quarta-feira e o Vasco teve a semana livre para descansar. Quase não demos chute no gol e conseguimos empatar. Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo", disse o goleiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade