O piloto brasileiro Felipe Massa foi visto tirando uma soneca dentro da sua Williams durante o treino livre do Grande Prêmio da Rússia, nesta sexta-feira (9). Para azar do brasileiro, a transmissão oficial o filmou cochilando e a imagem foi compartilhada no perfil da F-1 no Twitter, que aproveitou a cena inusitada para brincar com o piloto.
“Felipe? Felipe? Acorda Felipe”, escreveu. “Ah, ele estava brincando conosco. Ele estava bem acordado, na verdade'', completou em uma mensagem seguinte, onde o piloto aparece com os olhos abertos. Massa reagiu com bom humor às brincadeiras. “Chuva e sono", respondeu.
Os seguidores da F-1 na rede também tiraram uma onda com Massa. “Com esta chuva lá fora e este friozinho, sei não melhor dormir”, disse um. “Felipe, fique tranquilo. “Tão fofo, deixem ele dormir um pouco, não o acordem”, disse outro.
![]() |
---|
(Foto: Reprodução/Twitter) |
![]() |
---|
(Foto: Reprodução/Twitter) |
Veja também:
Leia também:

Longa de corrida
‘F1 – O Filme’, com Brad Pitt e Lewis Hamilton, chega aos cinemas

Rixa
Adriane Galisteu revela motivo para família de Senna não gostar dela

Mudanças
Band leva rasteira e pode perder trunfo da programação

Instabilidade
WhatsApp, Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta quarta (11)
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
