Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Bruninho

Filho de Bruno e Eliza Samudio inicia passos no futebol como goleiro

Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, e o corpo nunca foi encontrado. Na época, Bruninho tinha apenas meses de vida

Redação iBahia • 20/04/2023 às 12:31 • Atualizada em 21/04/2023 às 15:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Bruno e Eliza Samudio inicia passos no futebol como goleiro
Fotos: Reprodução.

O filho do ex-goleiro Bruno e da ex-modelo Eliza Samudio iniciou a carreira no futebol. Bruninho, de 13 ano,s, está na formação do Athletico desde o ano passado e participará do Sul-Brasileiro BG Prime, conhecido, torneio de base que envolve clubes do sul do Brasil.

Bruninho está no Furacão desde 2022 e ainda não tem contrato de iniciação, embora já tenha idade para isso. A partir de fevereiro do ano que vem, ele já pode assinar um vínculo não profissional com o clube.

Leia mais:

O jogador passou a morar em Curitiba no começo deste ano. Ele vivia em Campo Grande-MS e foi para o Paraná com a avó, Sônia Moura, mãe de Eliza. É ela quem custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido. O ex-goleiro Bruno não paga o compromisso com o filho desde setembro de 2022.

O crime

Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, e o corpo nunca foi encontrado. Na época, Bruninho tinha apenas meses de vida e Bruno era titular do Flamengo.

O jogador foi condenado, três anos depois do desaparecimento, a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

O ex-jogador foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Ele tentou retomar a carreira no futebol, mas não se firmou em nenhum clube.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes