Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Bahia x Jacuipense

Final do Campeonato Baiano terá auxílio do VAR nos dois jogos

Primeira partida acontece no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, com mando de campo do Jacuipense

Redação iBahia • 21/03/2023 às 12:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Final do Campeonato Baiano terá auxílio do VAR nos dois jogos
João Moretzon / CBF

Os dois jogos da final do Campeonato Baiano terão o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), como já estava previsto no regulamento. O VAR tem sido utilizado nas decisões do estadual desde a temporada de 2019. Neste ano, as finais serão disputadas entre Bahia e Jacuipense.

"A FBF utilizará nos jogos da Fase III – Final do CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL PROFISSIONAL SÉRIE A – EDIÇÃO 2023, o sistema de arbitragem assistente de vídeo, ou seja, vídeo assistant refree - VAR, sendo certo que as despesas para tanto serão descontadas das rendas das partidas e lançadas nos respectivos borderôs", diz o documento.

O título do Campeonato Baino será definido em duas partidas. O primeiro acontece no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, com mando de campo do Jacuipense.

Veja também:

O jogo decisivo será na Arena Fonte Nova, no dia 2 de abril, no mesmo horário. O Bahia tem a vantagem de decidir em casa por ter sido o melhor time na primeira fase da competição.

O Tricolor busca sua 50º título estadual, enquanto o atual vice-campeão Leão do Sisal luta para conquistar o primeiro título.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes