iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
Foto: Hailton Andrade/Arquivo iBahia.com
O Flamengo terá um encontro formal com o irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho na semana que vem. Mas o assunto central da reunião será sobre uma parceria com o Porto Alegre, clube que pertence a Assis e disputa a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.
"Vou sentar com o Assis para ver o que posso fazer sobre o Porto Alegre. A intenção é usar a estrutura deles, que é magnífica. Mas ainda não sei bem como isso funcionaria. É tudo muito embrionário", disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.
O dirigente manteve a discrição ao falar sobre o interesse no meia do Milan. Principalmente porque o vazamento da informação sobre o sonho de contratá-lo criou bastante expectativa na torcida.
"Só vou falar sobre Ronaldinho Gaúcho (no encontro) por curiosidade. Até porque seria deselegante sentar à mesa com o Assis e não perguntar sobre o irmão dele", declarou Braz.
A negociação não é simples e depende, primeiro, da convocação para a Copa do Mundo. Se estiver na lista de Dunga, o jogador deve permanecer na Europa - ele tem contrato com o Milan até 2011. Caso contrário, cogita a possibilidade de retornar ao Brasil.
Leia mais
Flamengo e CFZ, clube de Zico, fecham parceria
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!