Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
Linha do Tempo

Flamengo: passagem de Vítor Pereira foi marcada por perda de títulos

Treinador perdeu títulos e teve um aproveitamento de 60% em 21 jogos

Redação iBahia • 11/04/2023 às 14:10 • Atualizada em 11/04/2023 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flamengo: passagem de Vítor Pereira foi marcada por perda de títulos
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira nesta terça-feira (11). O técnico liderou a equipe por 16 jogos e perdeu cinco títulos no período.

VP, como ficou conhecido, foi contratado em janeiro deste ano. O português assumiu o clube carioca após a demissão de Dorival Júnior do cargo. No entanto, o resultado ficou longe do esperado para a diretoria Rubro-Negra.

Leia mais:

Vítor Pereira teve um aproveitamento de 60% à frente do time, o pior desde a saída de Jorge Jesus. Ao todo foram 21 jogos com 12 vitórias, dois empates e sete derrotas.

O baixo rendimento da equipe e o vice-campeonato na Supercopa do Brasil, Recopa-Sul Americana, Carioca e Guanabara, além de cair na semifinal do Mundial foram decisivos para a demissão.

O treinador também nunca foi unanimidade entre os torcedores flamenguistas, que desde a entrada no clube de forma polêmica, devido à saída de Dorival, enfrentou a cobrança da massa Rubra-Negra.

Com a demissão, Vitór Pereira vai receber R$15 milhões de multa. Já sobre quem vai comandar o time carioca, a primeira opção é Jorge Jesus, atualmente técnico no Fenerbahçe, da Turquia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes