iBahiaFC, com informações do Globoesporte.com
Arte: Globoesporte.com
Depois de trazer Zico, a diretoria rubro-negra abriu negociações com dois nomes para tentar reforçar o time. Ronaldinho Gaúcho e Riquelme estão no topo da lista de tentativas e os dois contam com o aval do diretor-executivo. O apoiador argentino, cujo contrato com o Boca Juniors está perto do fim, é o caso mais adiantado e o Flamengo vai oficializar a proposta nos próximos dias.
Já para o jogador do Milan, há apenas sondagens. Há quem garanta que o vice de futebol, Hélio Ferraz, e o diretor, Carlos Peixoto, viajaram juntos para Miami para tratar do assunto. Ambos negaram, mas reconheceram que o Flamengo tem interesse em repatriar Gaúcho. Pessoas ligadas ao jogador também confirmaram, apesar de considerarem difícil a negociação.
Riquelme - De acordo com Hélio Ferraz, existe uma negociação que vem sendo conduzida por Walter Oaquim. O colaborador do departamento de futebol, por sua vez, reforçou que vem mantendo contato com representantes do apoiador argentino há algum tempo. E que acredita que se ele não for permanecer no Boca Juniors, as chances são grandes de aceitar a proposta do Flamengo.
"Estamos colocando tudo o que já foi conversado no papel e vamos formalizar uma proposta oficial ao jogador na segunda-feira", disse Oaquim.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!