Cajá espera se manter entre os primeiros colocados |
"Vai ser um jogo complicado. Os jogadores que entrarem vão querer mostrar para o técnico novo suas condições para se manterem na equipe, mas o importante é a gente estar preocupado com a nossa parte aqui. Um jogo em casa temos que vencer. O Paulo Autuori já conhece nosso time, já jogou contra a gente e espero que a gente possa fazer um belo jogo. Temos nossa confiança, estamos bem e temos que nos manter nesse grupo (dos quatro primeiros). Esse é nosso pensamento", disse Renato Cajá.
Em crise, o São Paulo terá desfalques para encarar o Rubro-negro. O time, que vem de derrota para o Bahia, perdeu o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez e o atacante Luís Fabiano, ambos expulsos na derrota para o Tricolor. Cajá comemorou a ausência do atacante.
"Ainda bem que ele não vem aqui, deixa ele lá. O Luís Fabiano é um cara que finaliza, está sempre ali brigando com os zagueiros. Um cara que finaliza bem com as duas pernas, atacante de Seleção Brasileira. Foi bom demais que ele ficou em São Paulo e nossa zaga ali com o Gabriel e o Victor (Ramos) vai ter mais tranquilidade", comemorou o meia. Leia mais Victor Ramos diz que tem propostas para sair; Vitória nega
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade