Um torcedor do Bahia, adolescente, levou um tiro do lado de fora do Estádio de Pituaçu, depois do clássico BAVI realizado neste domingo (25) - o Vitória venceu por 1 a 0. Segundo familiares, Wesley Oliveira Almeida, 14 anos, voltava para casa quando foi surpreendido por um grupo da torcida Os Imbatíveis, do Vitória.
Wesley foi baleado na cabeça e socorrido para o Hospital Geral do Estado. Na manhã desta segunda-feira (26), o garoto foi transferido para o Hospital Jorge Valente.
Notícias como essa levantam a discussão para a violência em dias de jogo. A ideia é que grandes clássicos como o BAVI mostrem a alegria das duas torcidas e a paixão desses torcedores por seus times. Mas nem sempre é o que se vê.
Você presenciou cenas de violência no clássico deste domingo? O que você pensa sobre esse fato lamentável que terminou com um adolescente baleado na cabeça? Dê também a sua sugestão para coibir casos como esse.
Mande a sua mensagem pra gente usando o botão 'Deixe seu Cometário' (abaixo). Aproveite ainda para conferir a opinião dos outros torcedores.
O fórum é iniciativa do Globo Esporte Bahia.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!