As Mulheres de Aço voltam a campo neste sábado (27), ás 15h, em Pituaçu, para enfrentar o Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida é fundamental para o Bahia manter vivas as esperanças de classificação para a segunda fase da competição.
O Bahia atualmente é o 10° no campeonato e está há seis pontos do 8º, o Grêmio. Em entrevista na sexta-feira (26), a zagueira Aila falou sobre a expectativa para o confronto.
Leia também:
“É um jogo muito difícil. Tanto o jogo em si, quanto psicologicamente, porque é um jogo que vai decidir bastante para gente a nossa posição e o nosso segmento na competição”, afirmou a defensora.
Apesar das dificuldades, Aila encara o duelo como uma boa oportunidade para o time voltar a vencer na competição após três derrotas (Real Ariquemes, Athletico e Internacional).
“Vamos fazer um jogo bom para poder ganhar e dar uma motivação a mais para que a nossa equipe busque coisas melhores na competição”, disse.
A zagueira também falou um pouco sobre as oscilações que a equipe vem tendo nas últimas rodadas. “Estávamos bem ali na zona de classificação e agora temos oscilado. Mas pretendemos ganhar essa partida para se manter firme e buscar a classificação para ficar entre os oito”, explicou.
Neste sábado, a entrada em Pituaçu será mediante a 1 kg de alimento não perecível. A doação será repassada para a Fundação José Silveira.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!