A expectativa para o segundo triunfo seguido das Meninas de Aço era alta, mas a entrada no G8 do Brasileirão Feminino na 10ª rodada não foi possível. O Bahia vacilou e perdeu para o Real Ariquemes, de Rondônia, por 3 a 1, em Pituaçu, no domingo (7).
Os torcedores que já tinham visto a derrota do time sub-20 do Bahia, por 3 a 2 para o Itabuna, às 17h, na preliminar, se espantaram com o início dominador das visitantes.
Leia também:
O Real Ariquemes começou a rodada em penúltima no campeonato, com apenas 3 pontos, 5 gols marcados e 43 sofridos, nos 9 primeiros jogos.
Mesmo dentro de casa, o Bahia deixou o adversário comandar a partida desde o início. O resultado foi construído praticamente na primeira etapa.
O primeiro gol foi de Mafê após cobrança de pênalti e o segundo de Carol Lins, que balançou as redes depois de uma cobrança de escanteio.
O terceiro gol das visitantes também foi marcado por Carol Lins, dessa vez em contra-ataque. Após o 3 a 0 no placar, o Bahia passou a pressionar o Real Ariquemes, mas só conseguiu marcar um gol com Nathane, artilheira do time no campeonato com 7 gols.
Com a derrota, o Bahia perdeu a chance de ultrapassar o Cruzeiro e estacionou na 9ª colocação. O próximo confronto é contra o Athletico, no CT do Caju, às 15h da próxima sexta-feira (12).
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!