Futebol: projeto profissionalizante de jovens atletas é lançado


Foto: Divulgação
No próximo sábado (12), será lançado o projeto ‘Jean Narde Excelência’, que tem como principal objetivo preparar e profissionalizar jovens, que sonham em ser jogadores de futebol. O evento acontece às 19h, no Jean Narde Complexo Esportivo – Vilas do Atlântico, Região Metropolitana de Salvador. 
No evento, estarão presentes nomes importantes do futebol brasileiro, como os ex-jogadores profissionais Jean Narde, Jorge Wagner, Zé Luís, o ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Santana, além de jornalistas, comentaristas e empresários do futebol.
O projeto terá, nesta primeira edição, 45 atletas. Avaliações de desempenho serão realizadas na Escola de Futebol Jean Narde Academy, em projetos amadores, ONG’s e escolas. Seletivas também serão divulgadas para os jovens interessados em participar nas redes sociais do projeto. 
Segundo Luís Sá, proprietário da Lasa Group e diretor comercial do projeto Excelência, do número de capacidade máxima para participação do projeto, 20 novos atletas já foram selecionados e confirmados. 
“Para esses que já entraram e para os que irão chegar, já temos todo o esquema de treino definido. Os treinos ocorrerão no Jean Narde Complexo Esportivo (Vilas do Atlântico) às segundas, quartas e sextas das 15h às 16h30. E já estamos ansiosos para que tudo isso se inicie”, finaliza.
 
Projeto Jean Narde Excelência
Quando? Sábado, 12 de março, às 19h.
Onde? Jean Narde Complexo Esportivo – Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas

Leia mais sobre Esporte no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: