Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
Brasileirão

Bahia perde para o Grêmio e time gaúcho engata 4ª vitória seguida

Uruguaio Suárez marcou único gol do jogo.

Mayra Lopes • 04/11/2023 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Bahia perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite de sábado (4), em uma partida realizada na Arena, em Porto Alegre. Luis Suárez marcou o único gol do jogo que integra a 32ª rodada do Brasileirão. mais uma vitória, a quarta seguida no campeonato, o time gaúcho se mantém firme no G-4 e ainda sonhando com o título.


				
					Bahia perde para o Grêmio e time gaúcho engata 4ª vitória seguida
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No primeiro tempo, o embate foi amarrado. Até mais da metade, nenhuma das equipes tinha provoca algum perigo. Everaldo tentou para os baianos no início, em chute interceptado por Kannemann. Suárez, para os gaúchos, teve finalização fraca para defesa tranquila de Marcos Felipe. A primeira grande chance foi aos 24, do Grêmio. Sem conseguir criar, o Bahia respondeu a partir dos 40. Primeiro, em chute sem muita força de Yago Felipe com defesa fácil de Gabriel Grando.

Leia mais:

Já na segunda metade do jogo, Renato fez duas mudanças no Grêmio e desfez o esquema com três zagueiros. Mas foi o Bahia quem assustou mais. No entanto, mesmo tendo mais chances, foi o Grêmio quem marcou, aos 24. Besozzi fez a jogada e serviu Suárez na área. O centroavante, com um toque de canhota, estufou as redes. No total, o Bahia teve 18 finalizações no jogo, contra somente seis do Grêmio, que levou a melhor no placar.

Agenda

O próximo compromisso das equipes acontece na quinta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Grêmio visita o Botafogo, líder do campeonato, em jogo no estádio São Januário. Já o Bahia recebe o Cuiabá na Arena Fonte Nova. As duas partidas ocorrem às 20h.

Situação na tabela

A vitória deixa o Grêmio provisoriamente em segundo lugar na tabela, com 56 pontos, mas dependendo da partida do Palmeiras. Do outro lado, o Bahia estaciona em 37 pontos, na 14ª posição. As chances de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada são remotas, pois é preciso que o Vasco tire uma diferença de saldo de cinco gols (-10 a -5), além de Santos e Cruzeiro pontuarem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol