Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Eliminatórias

Brasil x Argentina: veja detalhes do clássico desta terça-feira (21)

Partida, realizada no Maracanã, será válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Agência Brasil • 21/11/2023 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após três jogos sem vencer, a seleção brasileira entra em campo na noite desta terça-feira (21) contra a Argentina, líder das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Entre as novidades no time está o retorno do atacante Gabriel Jesus, recuperado de lesão, que substituirá Vinicius Júnior no ataque, junto com Raphinha, Gabriel Martinelli e Rodrygo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:


				
					Brasil x Argentina: veja detalhes do clássico desta terça-feira (21)
Partida, realizada no Maracanã, será válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Foto: Divulgação/ CBF

Quem também está relacionado é o lateral-esquerdo Carlos Augusto, no lugar de Renan Lódi. A bola rola no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Atual quinto colocado nas Eliminatórias, com sete pontos, cinco atrás da Argentina, o Brasil busca espantar a má fase esta noite no Maracanã. Nas últimas rodadas, a seleção empatou na Arena Pantanal com a Venezuela (1 a 1), depois perdeu dois jogos seguidos fora de casa: o primeiro contra o Uruguai (2 a 0) e o outro contra a Colômbia (2 a 1).

Tarefa árdua diante da atual bicampeã mundial, que tem no elenco o craque Lionel Messi, com oito Bolas de Ouro na carreira, prêmio concedido pela revista France Football.

Sob pressão, o técnico interino Fernando Diniz se mostrou confiante durante coletiva de imprensa após o último treino da equipe na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na segunda (20).

"Estou muito bem. Não fico pensando que é o último jogo", disse. "Para mim, é o grande jogo, os dias que tenho para treinar são o que tenho para fazer o melhor possível”, afirmou o treinador, contratado interinamente pela CBF, que aguarda a chegada do técnico italiano Carlos Ancelotti em meados de junho do ano que vem, quando termina o vínculo dele com o Real Madrid Espanha).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol