Caiu como uma bomba na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as denúncias feitas por Leo Dias contra o presidente da entidade, Samir Xaud, na tarde da última segunda-feira (15), no programa "Melhor da Tarde", que vai ao ar na Band.
A CBF estaria preparando uma retaliação contra a emissora após o jornalista denunciar que Samir levou uma suposta amante para os Estados Unidos, com a finalidade de acompanhar a Copa do Mundo 2026, utilizando recursos da entidade para a viagem. A CBF negou as acusações e contestou qualquer desvio de conduta da diretoria.
Leia também:
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a CBF não está nada satisfeita com a situação e já está estudando uma retaliação direta contra a emissora. O climão se torna mais evidente ao notar que a Band era parceira de longa data da entidade, por conta da cobertura esportiva.
Com a polêmica sendo o assunto da semana, os programas esportivos da casa foram pegos de surpresa com a difícil situação. As equipes do "Jogo Aberto" e "Donos da Bola" estão temendo problemas de credenciamento para a cobertura de eventos do Brasileirão após o climão.
CBF se pronuncia sobre polêmicas com presidente e Leo Dias rebate
A queda de braço entre a Confederação Brasileira de Futebol e Leo Dias ganhou um novo capítulo após a confederação emitir um comunicado oficial rebatendo as denúncias de irregularidades por parte do presidente Samir Xaud, presidente da entidade.
Na nota divulgada, a entidade contestou os dados publicados e negou veementemente qualquer desvio de conduta por parte de sua diretoria.
Em resposta imediata ao pronunciamento da instituição, o apresentador Leo Dias, do "Melhor da Tarde" (Band) rebateu abordando que possui "provas" de que o presidente vive relacionamento extraconjugais.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!