Neymar desembarcou no Brasil nesta sexta-feira (31) para se apresentar como a nova contratação do Santos. O astro viajou da Arábia Saudita ao país de origem a bordo da aeronave de luxo Gulfstream G700. O modelo avião é utilizado por bilionários como Elon Musk.

O atleta e familiares viajaram quase 18 horas. Gil Cebola, amigo de Neymar, também embarcou na viagem. O voo foi fretado e saiu de Riad. A aeronave fez uma parada para abastecimento na Nigéria, na África, e seguiu para o Brasil. O valor do frete da aeronave custa R$ 524 milhões.
Leia também:
O jato executivo é o mais rápido produzido pela empresa Gulfstream. Ele foi lançado em 2019. O G700 possui 33,48 metros, cabine interna, janelas panorâmicas, cinco áreas de estar, cabines e descanso com cama fixa.
A aeronave é configurada para comportar até 13 passageiros. O Gulfstream G700 é um dos mais velozes e modernos jatos da atualidade. A aeronave possui motores que superam 14 mil quilômetros de voo. O jato pode atingir velocidade superior a 1.150km/h, algo próximo a velocidade do som.

Filha de Neymar enfrenta problema após volta ao Brasil e preocupa mãe
Mavie tem enfrentado um sério problema desde que voltou ao Brasil. A herdeira de Neymar Jr. e Bruna Biancardi não está conseguindo dormir devido ao fuso horário. A diferença de tempo da Arábia Saudita para o país canarinho é de seis horas.
A tia da menina, Bianca Biancardi publicou um vídeo na madrugada desta sexta-feira (31) onde mostra a menina brincando com familiares. "Madrugada com vovô e tia Bibi. Por conta do fuso, ela não conseguiu dormir, tadinha", alertou a irmã de Bruna Biancardi na gravação compartilhada às 03h52. A mãe da pequena e outros parentes também se mostraram preocupados com a menina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

