O segundo dia Arena Nº1 em Salvador foi de comemoração do público ao som do cantor Bell Marques. A vitória de 3 a 0 no Haiti levou o público ao delírio na última sexta-feira (19). O evento ainda contou com do DJ L.A e do cantor O Kannalha.
O DJ L.A iniciou os trabalhos na arena e aqueceu o público para os clássicos do axé com Bell Marques. O artista levou hits como “Diga Que Valeu”, “Voa Voa”, “Selva Branca”, “Não Vou Chorar” e “Que Calor é Esse” para o palco.
Leia também:
"É uma energia única. Esse show serve para a gente se contagiar, trocar esse carinho e entrar para assistir ao jogo com a vibração lá no alto, vibrando pela Seleção", comentou Bell sobre o evento que mistura música e futebol.
Durante a transmissão do jogo, famílias, grupos de amigos e uma legião de torcedores de todas as idades se reuniram no espaço com vista privilegiada para a Baía de Todos-os-Santos e o Forte São Marcelo compondo o cenário ao fundo. O Kannalha encerrou a noite mostrando que tem “o molho” do baiano e levou músicas da carreira ao palco.
Próximos jogos da Copa do Mundo em Salvador
A Arena Nº1 em Salvador vai seguir com a programação de exibição e shows nos próximos jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2026. No dia 24 de junho, terão shows de Parangolé e Diggo. Já no dia 29, Mari Fernandez e Filhos de Jorge estão à frente da programação musical.
O acesso à área comum é gratuito, mediante retirada de ingresso pela Sympla e doação de 1 kg de alimento não perecível na entrada. O evento também conta com o setor Backstage, que oferece vista privilegiada para o palco e para a transmissão dos jogos, além de Open Bar Premium, à venda por meio do Sympla, com ingressos a partir de R$ 70.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!