Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
1 milhão de euros

Daniel Alves não paga fiança e segue preso na Espanha

O tribunal da Catalunha informou nesta quinta-feira (21) que Daniel Alves não pagou a fiança de 1 milhão de euros e seguirá preso

Gabriela Braga • 21/03/2024 às 13:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha informou nesta quinta-feira (21) que não recebeu a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para liberar o ex-jogador de futebol Daniel Alves, até o horário limite para a transferência. A informação é do G1.


				
					Daniel Alves não paga fiança e segue preso na Espanha
Daniel Alves não paga fiança e segue preso na Espanha. Foto: Reprodução / Redes Sociais @danielalves

Dessa forma, o ex-jogador baiano seguirá preso até pelo menos a manhã de sexta-feira (22). Daniel Alves teve a liberdade provisória decretada na quarta-feira (20).

Leia mais:

O prazo para o depósito fosse feito finalizou às 14h no horário local (10h no horário de Brasília), já que esse é o horário que fecha o banco em que está a conta do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha.

Caso o depósito da fiança não seja feito até as 14h de sexta-feira (22), Daniel Alves passará o fim de semana na prisão.

A defesa de Daniel Alves ainda não informou se vai depositar a quantia estipulada pela Justiça espanhola.


				
					Daniel Alves não paga fiança e segue preso na Espanha
Daniel Alves não paga fiança e segue preso na Espanha. Foto: Reprodução / Redes Sociais @danielalves

Justiça da Espanha decide dar liberdade a Daniel Alves sob fiança

A Justiça de Barcelona aceitou, na quarta-feira (20), o pedido de liberdade provisória do ex-jogador brasileiro Daniel Alves. Os juízes aceitaram deixar Daniel em liberdade provisória sob fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), enquanto a defesa aguarda a sentença definitiva.

Em fevereiro de 2024, o ex-jogador foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Ele foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. Porém, a defesa de Daniel recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

Ainda conforme determinação dos juízes, ainda que a defesa pague a fiança solicitada, todos os passaportes de Daniel Alves, tanto o brasileiro quanto o espanhol, serão retidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol