Diretor do Al-Hilal ataca Neymar: 'Não é mais capaz de entregar'
Dirigente de clube árabe declarou que Neymar não está 'bem' para buscar títulos importantes na atual temporada

Neymar Jr. não deixou uma boa impressão na Arábia Saudita. O jogador, anunciado como novo reforço do Santos, foi duramente criticado pelo diretor-executivo do Al-Hilal, Esteve Calzada. Segundo o dirigente, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira não é "capaz de entregar" o que o time árabe esperava em nível técnico e físico.

O dirigente do clube árabe destacou que o time está buscando atletas mais comprometidos e que possam entregar o máximo de desempenho dentro e fora de campo. Ele também citou a quantidade de estrangeiros que podem atuar na Liga da Arábia e lamentou a leão de ligamento cruzado que impossibilitou Neymar de atuar em mais partidas pelo Al-Hilal.
Leia também:
“Sua saída é mais uma evidência de que nós do Al Hilal estamos procurando e precisando de jogadores que sejam capazes de entregar o máximo de desempenho. Por mais que Neymar tenha contribuído para nosso sucesso de marketing, o desempenho atlético vem em primeiro lugar e aqui chegamos à conclusão de que ele não é mais capaz de entregar o que esperávamos", afirmou o CEO em entrevista ao jornal alemão Süddeutsche Zeitung.
O pai de Davi Lucca, Mavie e Helena atuou em apenas sete partidas, anotou um gol e duas assistências. O dirigente ainda destacou que o brasileiro não poderia, no momento, ajudar o clube árabe a conquistar títulos.
"Neymar não está no nível atual que lhe permite atuar no nível que precisamos para atingir nossos objetivos de vencer a liga, vencer a Liga dos Campeões da AFC e atingir o nível máximo possível no Mundial de Clubes', finalizou Calzada.

Bruna Biancardi confirma nome de 2ª filha com Neymar
A influenciadora Bruna Biancardi confirmou, nesta quinta-feira (5), o nome de sua segunda filha com Neymar. A revelação foi feita de forma sutil, porém clara, em uma mensagem de aniversário dedicada ao jogador. No texto, Bruna assinou em nome da família, escrevendo: "Bru, Mavie e Mel", oficializando o nome da nova integrante da família.
Mel será a terceira filha de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento anterior com Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna. O sexo do bebê foi revelado em um evento especial na noite de Natal, em 25 de dezembro do ano passado.
O casal celebrou a novidade com uma festa em grande estilo, reunindo familiares e amigos próximos para compartilhar a alegria pela chegada de mais uma filha.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
