O apresentador e ex-jogador Craque Neto detonou Neymar durante o programa Donos da Bola desta segunda-feira (18), diante da reação do jogador em sair chorando de campo após a derrota de 6 a 0 para o Vasco, sofrida pelo Santos no Campeonato Brasileiro.

Neto, que comanda o programa na Band, considera que o jogador quis chamar a atenção para si naquele momento. “Nenhum jogador fica do lado dele. Ele não quer nenhum cara do lado. Ele quer ser protagonista do choro. O protagonista de uma falta de liderança (…) Um cara como esse não é exemplo nunca, nunca foi e nunca vai ser”, opinou.
Leia também:
Em seguida, o apresentador questionou a capacidade de liderança do atacante e seu potencial para servir a Seleção Brasileira. “Ele fica sozinho porque ele sabe que a imprensa tá em cima dele. Que líder é esse? Na primeira estilingada ele chora. Chorar porque perdeu um jogo? É esse tipo de jogador que vocês acham que tem que ser camisa 10 da Seleção?”, questionou.
Neymar ainda foi chamado de chorão. “Eu sei que um monte de gente vai estar na internet me arrebentando porque ele é muito poderoso. Porque Deus deu um talento tão grande, um talento que nem o Pelé, o Romário, o Messi, nem o Cristiano Ronaldo têm. Era pra ser um dos maiores jogadores da história, mas é um chorão”, finalizou Neto.
Neymar expõe mensagem do filho após derrota humilhante
Se depender do apoio familiar, Neymar vai ter capacidade de ajudar o Santos a dar a volta por cima. O atacante da equipe alvinegra exibiu uma mensagem do filho Davi Lucca, enviada após a derrota da equipe para o Vasco, por 6 a 0, no último domingo (17).

O garoto, filho mais velho de Neymar, mandou uma mensagem pelo Whatsapp para o pai, em consolo pelo resultado acachapante sofrido no Brasileirão. Davi Lucca ressaltou o carinho que tem pelo pai, elogiou a relação deles e o esforço dele como atleta, apesar da goleada.
"Sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que nesses momentos difíceis, e quando ninguém estiver do seu lado, saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar. Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito", disse em um trecho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


