iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confusão

Presidente do Remo xinga Neymar após derrota e discussão: 'Vagabundo'

Neymar trocou ofensas com dirigentes do Remo e foi detonado por presidente do time

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

05/08/2026 às 7:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Antônio Carlos Teixeira, presidente do Remo, detonou o jogador Neymar após confusão envolvendo o craque do Santos no túnel do Mangueirão, depois de eliminação na Copa do Brasil. Ele chegou a chamar o famoso de "vagabundo" na noite da última terça-feira (4).


					Presidente do Remo xinga Neymar após derrota e discussão: 'Vagabundo'
Neymar trocou ofensas com dirigentes do Remo e foi detonado por presidente do time. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tudo ocorreu após Neymar responder provocação dos dirigentes do Remo no caminho do vestiário, após o Santos eliminar o time rival na Copa do Brasil. Ele chegou a xingar e discutir aos gritos na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Mais tarde, em entrevista ao Portal O Fluxo, o presidente do Remo criticou Neymar, o chamou de "vagabundo" e disse que o Santos "não precisa disso". "Uma grande campanha [a do Remo]. Agora, sentimento de ser prejudicado, o Santos não precisa disso", iniciou o dirigente.

"E esse vagabundo desse Neymar, que é idolatrado por um bando de criança, que fez as palhaçadas dele aqui, ainda veio provocar. Então, a gente é culpado de idolatrar um bando de vagabundo como um cara desse", disparou o presidente, conhecido como Tonhão.


					Presidente do Remo xinga Neymar após derrota e discussão: 'Vagabundo'
Neymar trocou ofensas com dirigentes do Remo e foi detonado por presidente do time. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Confusão entre Neymar e dirigentes do Remo

O momento foi registrado pelo jornalista Brenno Rayol e mostra Neymar passando pelo local e começando a discutir com integrantes da delegação do Remo após a vitória. O vídeo não mostra o início da treta, mas o jogador parte pros gritos contra os dirigentes.

Neymar reage às provocações e começa a gritar "eliminado" para os rivais, além de fazer gestos e mostrar o escudo do Santos na camisa. O jogador chega a xingar um "f*da-se" repetidas vezes para os membros da delegação, que também gritam e provocam.

Outros jogadores também entram na discussão após Neymar deixar o local, sendo levado por profissionais do time. Gabigol também aparece nas imagens e se mostra surpreso com o ocorrido após o jogo que classificou o Santos para as quartas de final da Copa do Brasil.

Veja a declaração do presidente do Remo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Futebol