Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nos EUA

VÍDEO: Neymar viraliza ao ajudar ambulantes antes de jogo do Brasil

Neymar viralizou na web com vídeo mostrando ajuda a vendedores ambulantes que vendiam camisetas da seleção brasileira

Lucas Mascarenhas • 25/06/2024 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jogador de futebol Neymar acompanhei de perto o jogo da seleção brasileira pela Copa América, no SoFi Stadium, Estados Unidos, na noite da segunda-feira (24), e viralizou ao ajudar vendedores ambulantes.


				
					VÍDEO: Neymar viraliza ao ajudar ambulantes antes de jogo do Brasil
Neymar viralizou na web com vídeo mostrando ajuda a vendedores ambulantes que vendiam camisetas da seleção brasileira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em vídeo publicado nas redes sociais, Neymar aparece dentro de carro de luxo chegando ao estádio, quando vê vendedores ambulantes vendendo camisas da seleção brasileira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O veículo para e Neymar chama os vendedores para comprar duas camisetas. Os ambulantes ficam incrédulos ao verem o craque e se reuniram pedindo fotos após o brasileiro comprar as camisas.


				
					VÍDEO: Neymar viraliza ao ajudar ambulantes antes de jogo do Brasil
Neymar acompanhou jogo da seleção brasileira no SoFi Stadium. Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Rápido, rápido, rápido", pediu Neymar evitando criar uma grande confusão no local. "É o Neymar, é o Neymar", anunciaram os vendedores em espanhol.

Veja o vídeo de Neymar com os vendedores:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Ex de Neymar se revolta e entrega situação do jogador com Bruna

A cantora Gabily, que viveu um affair secreto com o jogador de futebol Neymar Jr., se revoltou após ser acusada de ficar com o atleta novamente e acabou entregando que Neymar segue com Bruna Biancardi.

Neymar apareceu usando o carro de Gabily e tirou sarro da famosa, pois o veículo estava sem gasolina. Um fã do jogador atacou Gabily e sugeriu que ela estava atrapalhando o relacionamento do jogador com Bruna Biancardi, mãe de Mavi, filha de Neymar.

"Cara, vai se f$%#! Ele é um dos meus melhores amigos, e hoje tem um relacionamento. Para de falar m@#$%", escreveu Gabily em uma página do Instagram, nesta terça-feira (18).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol