Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
Emoção

Zico e amigos lotam Maracanã e homenageiam Pelé no Jogo das Estrelas

Placar fina apontou vitória de 10 a 4 e divertiu mais de 50 mil pessoas no Rio de Janeiro

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 8:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-jogador Zico reuniu amigos, ex-atletas e também nomes que ainda estão em atividade, no Maracanã, no Rio de Janeiro, para o Jogo das Estrelas, na quarta-feira (27).


				
					Zico e amigos lotam Maracanã e homenageiam Pelé no Jogo das Estrelas
Placar fina apontou vitória de 10 a 4 e divertiu mais de 50 mil pessoas no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Instagram @JDEZico

A 19ª edição reuniu mais de 50 mil pessoas no estádio e contou com homenagens para nomes que deixaram os fãs recentemente como Pelé e Roberto Dinamite.

Leia mais:

Um neto de Pelé se encontrou com Zico nos bastidores do Jogo das Estrelas e ganhou uma camisa. “Hoje tive a felicidade de conhecer o neto do Pelé, falei para ele o quanto ele foi importante na nossa vida e na dos brasileiros”, disse ao SporTV.

O jogo especial contou com nomes como Petkovic, Alex, Adriano, Renato Gaúcho, Leonardo, além de nomes de fora do Brasil como os argentinos Martín Palermo e Sorín, e outros.

O Jogo das Estrelas acabou em vitória para o time de Zico, que jogou de vermelho, em um placar de 10 a 4 contra o grupo liderado por Palermo, que jogou de branco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol