Marco Polo Del Nero, próximo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, lamentou as declarações de Luiz Felipe Scolari. O treinador do Grêmio insinuou um suposto complô contra os clubes gaúchos logo após a derrota para o Corinthians em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o atual vice-presidente da entidade nacional rebateu as acusações e mostrou estar magoado com Scolari.
"Ele sabe como trabalha (a CBF). É um chororô do senhor Luiz Felipe Scolari. Lamentavelmente ele expôs e não deveria. É um tema que temos de discutir bastante. Os técnicos gostam de agredir as competições dizendo que o calendário é péssimo. Foi péssimo para ele, que ficou no último lugar, mas foi bom para o Cruzeiro. Faltou planejamento, capacidade. Aliás: faltou treinamento", afirmou Marco Polo Del Nero em entrevista à Rádio Globo.
Foto: Reprodução/AFP |
"Eles (treinadores que reclamam) perdem os postos que gostariam de conquistar e culpa alguém. Culpam a arbitragem, a CGF. Só falta culparem Deus. Um homem que viveu a Confederação Brasileira de Futebol não poderia ter falado isso, não. Ele não poderia reclamar porque não viu nada de errado e porque nós não fazemos nada de errado", comentou.
No momento, o Grêmio é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, e enfrenta o Flamengo na última rodada sem chances de disputar a Libertadores de 2015. Para o próximo ano, a tendência é que Felipão siga no comando do Grêmio. Segundo informações da Rádio Gaúcha, o treinador teria recebido uma proposta da China. Porém, ele já teria negado a oferta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade