“É um desrespeito grande por parte do dirigente da CBF com o Paraná. Ninguém ganha de véspera e acho que ele falou o que realmente pensa e sente”, afirmou o treinador durante entrevista coletiva.
Bahia e Paraná se enfrentam na quarta-feira (8), às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba. O confronto, válido pela segunda fase do torneio nacional, ainda vai definir qual clube avança à terceira fase da competição. Quem vencer, enfrenta o ASA-AL, em partidas de ida e volta, agendadas para 16 de março e 6 de abril. O primeiro jogo será em Arapiraca. Empate leva a decisão para os pênaltis.
A declaração do supervisor técnico da CBF, no entanto, servirá para motivar os atletas do clube paranaense. “Isso nos motiva. Longe de querer desrespeitar, mas foi uma frase infeliz. Precisamos nos concentrar para fazer o nosso melhor e buscar um bom resultado frente a um adversário que a gente sabe que é de Série A e tem qualidade. Apesar do que aconteceu, temos que focar no nosso trabalho”, afirmou o técnico Wagner Lopes.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!