O jogo mais importante do Vitória no ano acontece neste domingo (7), às 16h (horário da Bahia), no Barradão. Contra o Santos, o time rubro-negro tenta sua última cartada para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Além de vencer, precisa torcer por um tropeço do Palmeiras diante do Atlético-PR. Segundo o goleiro Gatito Fernández, vontade não faltará.
"Deixamos chegar nessa situação, infelizmente. Ninguém queria isso para o clube, mas vamos lutar até o apito final. Temos que honrar a camisa do Vitória e precisamos muito da ajuda do torcedor. É o último jogo da temporada", convocou o goleiro, que substitui Wilson, fora por lesão.
Para o arqueiro paraguaio, apesar das adversidades, o time precisa manter a calma para ao menos vencer o Peixe em casa. "É uma situação muito complicada, mas temos que ter tranquilidade. Primeiro temos que vencer o nosso jogo para depois nos preocuparmos com o resultado do Palmeiras. Não adianta nada entrar afobado em campo. Isso só vai prejudicar a gente".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade