|
---|
Zagueiro Danny Morais chegou ao Bahia no início de 2011 |
Danny Morais e Jussandro. Enfim, a base defensiva tricolor para iniciar 2013 está formada. Quem faltava era Danny, com quem o clube acertou por mais uma temporada, garante o gestor de futebol Paulo Angioni. “Está acertado, não vai ter problema, não. Vai ser por mais um ano. Fechamos tudo na segunda-feira”, adiantou Angioni, por telefone. Assim, Danny, que chegou no início de 2011, vai para o seu terceiro ano no Fazendão. No primeiro, banco para Paulo Miranda. Neste, se firmou com Titi.O foco agora é completar o setor com pelo menos mais duas peças, já que os dois reservas não vão ficar no clube. De todos, a lamentação maior fica por conta de Lucas Fonseca, que chegou a ter boas atuações como titular nas últimas rodadas da Série A. O Mogi Mirim não aceita emprestá-lo no primeiro semestre, já que pretende contar como jogador no Paulista. Existe, sim, a possibilidade de Fonseca voltar para o Brasileiro.
Leia mais Saiba como anda a negociação entre Bahia e o atacante Edno, do Tigres Adriano Michael Jackson quer voltar e Bahia consultará clube chinêsAllysson - Já Allyson, quarta opção para a zaga este ano, está sem futuro definido. O Bahia já entrou em contato com seus empresários afirmando que não tem interesse na renovação. O Esquadrão não aceitou a proposta para adquirir 50% de Allyson até o fim de 2014. O Feirense, representado pela Antoniu’s, pediu R$ 230 mil para o acerto, sendo que R$ 30 mil são referentes a dívida do atual empréstimo.
Morais - A situação segue indefinida. Morais já demonstrou interesse em voltar, mas o Bahia aguarda o aval de Jorginho. “Ainda não conversamos com Morais. Estamos conversando com Jorginho pra ver o posicionamento dele”, explica Paulo Angioni.