Após o empate em 1x1 com o Internacional, o técnico Gilson Kleina projeta um Bahia cada vez mais ofensivo. Se o time ainda não dá sinais de que jogará sempre para frente, o treinador garante que trabalha para isso. Ele quer usar a classificação na Sul-Americana como um trampolim para reação no Brasileiro.
"No aspecto emocional, vamos chegar fortes para o jogo de domingo (contra o Coritiba). Tirando a demagogia, nós eliminamos o Internacional. Temos que ter essa química também no Brasileiro, essa mesma consistência. Contra o Grêmio, nós também tivemos isso. A equipe está pegando confiança, começando a se soltar, mas isso é um exercício do dia a dia. Estou tentando, aos poucos, colocar a equipe mais para frente", disse Kleina. Veja como está a classificação da Série A
A partida contra o Coritiba acontece no domingo (7), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Punido pelo STJD, o Bahia fará o jogo com portões fechados. Com 16 pontos, o Tricolor é apenas o vice-lanterna da Série A, na frente apenas do rival Vitória, que tem 15. O duelo é o último das equipes pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade