icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Gilson Kleina fala sobre dificuldade do Bahia para criar jogadas

O Bahia é o vice-lanterna e não terá à disposição quatro jogadores contra a equipe mineira

foto autor

08/09/2014 às 10:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O técnico do Bahia, Gilson Kleina, lamentou o empate em 0x0, no domingo (7), na Arena Fonte Nova, contra o Coritiba, e admitiu que o tricolor enfrenta muita dificuldade quando tem a necessidade de propor o jogo.
“Foi um jogo tecnicamente ruim das duas equipes. O adversário apostou na beirada do campo em cima dos nosso laterais e nós tivemos uma transição muito lenta. No primeiro tempo, nossa equipe quase não andava. Quando a gente tem que ter a iniciativa da jogada, a gente sofre um pouco”, analisou. Veja como está a classificação da Série A
“Eu preciso conversar com nosso preparador, mas acho que nossa equipe não recuperou do jogo de quinta”, pontuou. O Bahia volta a entrar em campo na próxima quinta, quando enfrenta o líder Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão.
“Temos que acreditar no trabalho. Lamentar pelo resultado de hoje (ontem) é uma coisa, mas não podemos abaixar a cabeça. Lá vamos ter que ter a postura de marcar e contragolpear”, afirmou Kleina. “Agora é fazer o segundo turno muito melhor do que o primeiro. Só fizemos 17 pontos e é pouco, mas espero que a gente possa evoluir”.
O Bahia é o vice-lanterna e não terá à disposição quatro jogadores contra a equipe mineira. Henrique, Kieza, Pará e Uelliton levaram o terceiro cartão amarelo. Matéria original: Jornal Correio* Gilson Kleina fala sobre a dificuldade do Bahia para criar jogadas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes