Depois de perder seu artilheiro para o futebol mexicano, o Atlético-GO pode ficar sem seu principal jogador de defesa. Trata-se do goleiro Márcio, que pode ir para o Atlas, a mesma equipe que anunciou a contratação de Elias há dois dias. "Todo fim de ano é assim. Algumas especulações e algumas verdades. Trouxeram esta proposta para a gente sentar e resolver", explicou o goleiro de 29 anos, revelado pelas categorias de base do Bahia.
Segundo Márcio, o time mexicano já havia mostrado interesse em contratá-lo durante o Brasileirão. Porém, o goleiro só aceitou conversar com o também rubro-negro Atlas após a competição, pois estava concentrado na missão de evitar o rebaixamento. A multa rescisória do goleiro, segundo o diretor de futebol, Adson Batista, é de R$ 14 milhões.
"Meu interesse é continuar no Atlético. Mas a parte salarial é o que realmente me deixa balançado. O contrato lá é de um ano. É um outro lugar, um recomeço e estou levando tudo isso em consideração. Mas sou profissional, vivo disso e minha família também depende do meu trabalho", ponderou o goleiro.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!