O último sábado foi um dia histórico negativamente para o Sunderland. Contra o Southampton, a equipe foi massacrada por 8 a 0, a sua maior derrota das últimas décadas, e o goleiro Vito Mannone, ex-Arsenal, sugeriu a possibilidade de reembolso aos 2.500 fãs do clube, que viajaram aproximadamente 500 quilômetros para acompanhar a partida ao vivo.
"Eu, pessoalmente, conversarei com a equipe para ver se é possível pagar aos torcedores pelos seus ingressos e viagem", disse o jogador após a partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês.
"Eu só posso realmente me lembrar de sofrer tantos gols assim em treinos, acontece. Eu assumo toda a responsabilidade possível por cada gol. Nós jogamos a toalha, e me incluo nessa", completou o goleiro. Essa foi a maior derrota da equipe em 32 anos. Além disso, foi a segunda maior de toda a história da Premier League, criada em 1992.
O técnico do Sunderland, o uruguaio Gus Poyet, também lamentou bastante o resultado e mostrou irritação com os jogadores. Ele disse que esse foi o momento mais "embaraçoso de sua carreira.
"É o momento mais embaraçoso da minha carreira no futebol. Sinto-me envergonhado, e uso a palavra envergonhado porque tento mostrar respeito. Esta não é uma entrevista fácil e, como sou uma pessoa responsável, preciso ter muito cuidado com o que digo", afirmou o treinador. Em 17º na Premier League, o Sunderland tentará se recuperar no próximo final de semana, mas o adversário não é dos mais fáceis. Será o Arsenal, um dos times mais fortes do campeonato. Ao menos, a partida será em casa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade