 |
|---|
| Tiago fez boas defesas e evitou o pior em Minas Gerais |
O discurso após a segunda derrota consecutiva no Brasileirão foi desanimador. Logo na saída do campo, os jogadores mostraram o abatimento com a
derrota de 2x0 diante do Atlético Mineiro. O goleiro Tiago, autor de algumas boas defesas durante o jogo, acha que o time escapou de um resultado ainda pior em Minas Gerais. "Jogamos muito mal. Não criamos oportunidades. Só observamos". Para o camisa 1, já passou da hora da equipe acordar. "Tem que melhorar. Do jeito que tá, pode ficar ainda pior. Nós temos time pra sair dessa situação. É lógico que a torcida precisa acreditar. Quando perde a coragem, já era...", falou. O lateral Marcos tentou ter um pensamento mais otimista. Ofato de jogar as próximas duas partidas dentro de casa deixa o jogador mais confiante. "Não adianta ficar lamentando. Tem que ganhar!".
Reclamação - Apesar da visível irritação com o pênalti marcado no final do primeiro tempo, o técnico Joel Santana preferiu não polemizar. "Se eu falar algo, o tribunal vai usar contra mim. Deixo pra vocês analisarem se foi pênalti", falou o comandante. De acordo com o treinador, o esquema tático ficou prejudicado a partir da expulsão de Paulo Miranda. "Fomos com a proposta de segurar o Atlético e depois liberar o time, colocando velocidade. Mas aquele pênalti mudou tudo". Joel Santana comemorou o fato de ter uma semana de trabalho antes do jogo de domingo, às 16h, contra o Fluminense, em Pituaçu. O técnico não citou nomes, mas prometeu realizar mudanças no time. "Nós vamos arrumar a casa. Tenho uma semana inteira para trabalhar. Nós vamos ficar quietinho, bonitinho, sem falar e ganhar do atual campeão Brasileiro", acredita ele. Para a partida do final de semana, o treinador terá as voltas de Fabinho e Souza, que cumpriram suspensão.