A segunda-feira no Olímpico é de mistérios. Após as saídas do técnico Silas e do diretor de futebol Luiz Onofre Meira, o presidente Duda Kroeff corre contra o tempo para fechar com o novo treinador. O nome do comandante do time não deve ser anunciado nesta segunda, e sim dentro de dois dias.
"Hoje não, muito difícil. Devemos ter a confirmação amanhã (terça) ou depois de amanhã (quarta)", disse o presidente, sem dar pistas de nomes quando questionado sobre a especulação forte em cima de Renato Gaúcho. "Pode ser ele, pode ser o Ney Franco, o Tite, o Dunga, o Geninho...", respondeu o dirigente, sorrindo.
Uma das características principais que o Grêmio quer do novo treinador é que ele seja também motivador, além de experiente. "Essa é a característica que buscamos, tem que ser motivador, tem que mexer com o vestiário", destacou Duda.
O técnico Silas compareceu ao Olímpico antes do treino para se despedir dos jogadores. O presidente conversou com os jornalistas que estavam presentes no pátio do estádio e se dirigiu ao vestiário para participar. "Está tranquilo, o clima está bom. A mudança é positiva, e o Silas é uma grande pessoa, vai ter um bom futuro", disse.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!