Pouco mais de uma semana depois de ser eleito presidente do Bahia, Guilherme Bellintani foi empossado no cargo. Na noite desta segunda-feira (18) ele e o vice Vitor Ferraz participaram de cerimônia na Fonte Nova e foram oficializados como sucessores de Marcelo Sant'Ana e Pedro Henriques.
Apesar de só ser empossado agora, Bellintani garante que os trabalhos no Fazendão já estão em ritmo acelerado. "Desde o resultado da eleição a gente vem intensamente trabalhando no processo de transição para que seja uma transição mais madura possível. Eu, Vitor, Marcelo Sant’Ana e Pedro Henriques", explicou.
Questionado sobre a equipe de trabalho, Bellintani afirmou que tem entre 30% e 40% da formação administrativa que deseja e destacou que não vai anunciar nomes para os cargos.
"A gente não vai anunciar ninguém. São pessoas que já têm um vínculo profissional comigo de outas experiências que eu tive, alguns vêm compor essa equipe, mas nada que signifique um anúncio formal. São pessoas que já começaram a fazer o processo de transição, mas o que importa é que nossa equipe vai ser muito de bastidor, que vai trabalhar para dentro, mas com uma capacidade muito grande de transformação e de alavancagem do clube", disse.
Eleito com 82% dos votos, Guilherme Bellintani ocupará o cargo de presidente do Bahia pelos próximos três anos. A cerimônia empossou também os 100 novos conselheiros eleitos para compor o novo Conselho Deliberativo. Entre eles, Marcelo Sant'Ana e Pedro Henriques.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade