O lateral-esquerdo Guilherme Santos está mesmo com vontade de se dar bem no Bahia. Ele chegou desacreditado ao clube, mas aos poucos tem conquistado a torcida e garante que a tendência é evoluir. Segundo ele, a questão física é que ainda atrapalha.
"Ainda não estou no meu nível fisicamente legal. Estamos trabalhando nisso. Quando eu tiver dentro de campo vai ser pau e fogo. Vou jogar o máximo para estar dentro de campo e ajudar o Bahia. O torcedor pode ficar tranquilo, que a câimbra que eu tive domingo (no Ba-Vi) não é normal. Fiquei muito tempo sem treinar e a pré-temporada foi curta. Além disso, sempre vou para os jogos 100km/h. Daqui a pouco estarei bem, na minha condição", prometeu o lateral.
Guilherme estreou com a camisa do Bahia diante do Santa Cruz, na Copa do Nordeste. Ele se machucou no começo do Baianão, mas já voltou e agora espera ter uma sequência de jogos. "Abri mão de muita coisa, muito dinheiro, para começar do zero aqui. Agradeço muito a oportunidade no Bahia e é continuar fazendo o trabalho", disse o lateral, que deixou para trás o passado de indisciplina.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade