Goleiro foi destaque na vitória sobre o Maranhão |
Quando a partida estava 2 a 0 para o Tricolor, aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Titi cometeu pênalti e foi expulso. Caso os donos da casa convertessem a penalidade, o jogo de volta estaria praticamente garantido. Jackson, ex-jogador rubro-negro, foi o responsável pela cobrança. Omar, confiante e bem posicionado, fez uma bela defesa com as pernas e, em seguida, agarrou a bola com as mãos, surpreendendo a todos no estádio Castelão, em São Luis, e caindo nas graças da torcida Tricolor, que se declarou ao "paredão" em várias redes sociais.
Omar segue no gol - Omar assumiu o gol do Bahia nos momentos finais do Ba-Vi da inauguração da Arena Fonte Nova, quando Marcelo Lomba precisou deixar o gramado após sofrer um corte profundo no supercílio. O goleiro deixou o gramado sangrando muito e precisou levar pontos no local.
O arqueiro foi escalado no time titular diante do Maranhão na Copa do Brasil, e salvou o time de um possível jogo de volta. Ainda vetado pelo departamento médico, Lomba segue fora para a próxima partida, o que garante a Omar mais uma chance de mostrar o seu trabalho e, quem sabe, se manter no time titular.
A próxima partida do Bahia é às 16h deste domingo (14), na Arena Fonte Nova, diante do Vitória da Conquista. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Matéria original: Correio* Herói da Copa do Brasil, Omar conquista torcida e segue no time titular
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade