icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Hugo fala de início tímido no Leão: "torcedor não tem paciência"

No Brasileiro, Hugo disputou apenas um jogo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro

foto autor

09/05/2014 às 9:49 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O setor de criação rubro-negro está carente em 2014. Com a lesão de Escudero em fevereiro, o problema ficou mais evidente. Para solucionar, o Vitória foi atrás de Hugo. O meia de 33 anos havia feito uma boa temporada pelo Goiás no ano passado e chegou com status de camisa 10.
O problema é que Hugo ainda não engrenou no Leão. Foram seis partidas, nenhuma assistência e apenas um gol, na goleada por 6x0 sobre o Vitória da Conquista pelo Baiano.

Hugo participou de seis jogos desde que chegou ao Vitória. O desempenho do meia ainda não é o ideal. Jogador fala que falta entrosamento (Foto: Robson Mendes)

Hugo sabe que está devendo e promete melhorar com a camisa rubro-negra. O Ba-Vi de domingo, às 18h30, na Fonte Nova, é uma ótima oportunidade. “Acho que é realmente entrosamento. A equipe também precisa encontrar a forma ideal de jogar. Nos últimos três anos, joguei em três times diferentes. No Sport, no Goiás, tive dificuldade no início e depois deslanchei. Tenho muito a melhorar”, acredita.
O meia aproveita e pede paciência à torcida. “Se tratando de Brasil, você tem que ter uma adaptação muito rápida. O torcedor realmente não tem paciência com os resultados da equipe. Estou procurando melhorar a cada partida”. No Brasileiro, Hugo disputou apenas um jogo. Ficou de fora da estreia, na derrota por 1x0 para o Inter, pois cumpria suspensão. No empate em 2x2 com o Atlético-PR, também não jogou. Dessa vez, por opção do técnico Ney Franco.
Marcação Hugo reapareceu entre os 11 na vitória por 2x1 sobre o Fluminense, no Rio. Porém, o meia teve que se concentrar na marcação, a pedido de Ney Franco. Mas Hugo não vê problema. Se for para marcar no Ba-Vi, ele vai. “Se ele me pedir pra ir no gol, vou fazer com o maior prazer pela pessoa que ele é. Eu abro mão até mesmo das minhas características porque o momento nosso é pontuar. O jogador tem que ter humildade, quando a gente tiver numa situação boa, jogar mais ofensivo, a gente vai fazer”, completou. Matéria original do Correio Hugo fala sobre início tímido no Leão: "torcedor não tem paciência"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes