|
---|
Barroca venceu em todas as vezes que foi interino do Bahia |
Entre a saída de Falcão e a chegada de Caio Júnior, o auxiliar Eduardo Barroca assume interinamente como técnico do Bahia no jogo contra o Coritiba, neste domingo (22), em Pituaçu. Embora temporário, Barroca sabe que a pressão também cairá sobre os seus ombros por conta da má colocação do time na Série A - o Tricolor é o vice-lanterna, com apenas sete pontos em dez jogos disputados.Após o treino deste sábado, que definiu o time que vai jogar, o treinador interino conversou com a imprensa e, entre outras coisas, falou do atual momento do time e frisou: "tenho certeza de que o jogo contra o Coritiba vai ser um divisor de águas para o Bahia". Nas três vezes que assumiu como interino, Barroca venceu todas - contra Flamengo, Série A 2012, e Itabuna e Vitória da Conquista, Baianão 2012.
Saída de FalcãoTodo mundo ficou triste com a saída do Falcão. Ele foi uma figura muito importante, muito especial. Nos deu o título do Baiano. Mas os jogadores estão conscientes que precisamos sair desta situação. Os jogadores estão querendo muito. Até para resgatar a estima por causa da nossa posição atual.
Situação do Bahia São muitas coisas. Perdemos jogadores por lesão. Tivemos o intervalo do Baiano para o Brasileiro, jogos concomitantes do Brasileiro com a Copa do Brasil. Mas tivemos jogos que estivemos bem, como Flamengo e São Paulo, no Morumbi, mas não conseguimos vencer. Isso acabou se acumulando. Mas tenho certeza que domingo vamos mudar isso. O jogo vai ser um divisor de águas para gente.
Cobrança da torcida Eu acho que os jogadores já se cobram muito. Eles estão comprometidos, é um grupo de homens. A gente precisa fazer um bom jogo contra o Coritiba, se impor. Fazer o que temos de fazer.
Estratégia para o jogo Conversei com os jogadores e a minha ideia é tentar dar um pouco de maturidade. Vamos colocar em campo aquilo que já vinha sendo feito. O Falcão fez um grande trabalho. Não tem muita coisa diferente, vamos dar sequência. Precisamos de resultados melhores, que é o que interessa pra gente.
Leia aqui mais notícias do Bahia